Atenção Assessores de Imprensa: o Sete Artes aceita sugestões

O Sete Artes nasceu no blogger, em outubro de 2009, como portfólio de textos da jornalista Chandra Santos. Com foco inicial em artes visuais com o tempo agregou outras manifestações artísticas. Ao longo dos últimos anos o blog amadureceu, conquistou centenas de leitores e tornou-se referência entre os veículos culturais de comunicação no Rio de Janeiro. Em 2015 o blog foi reestruturado como site e teve seu foco ajustado para a temática de artes visuais e design.

Como sugerir notícias, eventos, cursos?

Caso queira ter seu conteúdo publicado siga as recomendações abaixo:

– Envie sugestões de pauta para contato.seteartes@gmail.com

– Eventos, exposições, palestras, simpósios, congressos e afins devem ser enviados com no mínimo 15 dias de antecedência de sua realização.

 

Como inserir portfólio/currículo na seção ARTISTAS DE A a Z?

O objetivo é divulgar gratuitamente novos talentos da arte visual brasileira. Inserir seu conteúdo em nosso site amplia o conhecimento da sua produção entre artistas, críticos, curadores e público em geral.

ATENÇÃO AO PADRÃO PARA ENVIO: só serão aceitos arquivos em formato PDF ou link para o ISSUU. O conteúdo deve conter currículo seguido por trabalhos. Deve conter os contatos profissionais do artista. Não serão aceitos links de blogs e sites de fotos e nem receberemos as informações para formatação.

Envie para contato.seteartes@gmail.com

Como inserir livros, catálogos, monografias, teses e artigos na BIBLIOTECA?

O objetivo de nossa biblioteca é disponibilizar em formato digital livros, catálogos, monografias, teses e artigos em PDF relacionados as artes visuais brasileira e estrangeira. O material será disponibilizado para estudantes, professores, pesquisadores, artistas e pessoas em geral que se interessem pelo assunto.

Envie o material para contato.seteartes@gmail.com

 

Como enviar vagas de emprego e estágio?

Garimpamos as vagas de emprego, estágio e freelas em grupos no Facebook e em sites na internet. O objetivo é reunir todas em único local facilitando portanto a democratização da informação. Selecionamos as vagas de acordo com as informações disponibilizadas. Focamos sempre nas sérias, mas não podemos prever “ciladas”. Portanto, investigue a empresa antes de enviar o currículo e comparecer na entrevista!

Se você tem uma oportunidade e quer divulgar, envie para contato.seteartes@gmail.com